Hailey Baldwin comparece e apresenta categoria no NBA Awards em New York

Nesta segunda-feira (26.06), aconteceu a primeira edição da premiação National Basketball Association (NBA) , que foi transmitido pela TNT, em Nova York, que teve como apresentador o rapper Drake e ainda rolou uma performance da Nicki Minaj, que fez uma apresentação com 6 minutos de duração, a rapper cantou ‘Realize’, No Frauds’ e ‘Swish Swish’.

Hailey Baldwin, que mais cedo tinha comentado em sua rede social do Twitter que iria comparecer na premiação, apareceu no Red Carpet com um vestido curto com detalhes de ouro, deixando suas pernas expostas, já em seu cabelo preferiu ele solto com algumas ondas e para acompanhar um par de brincos de argola. Mais tarde, a modelo foi chamada por Drake para subir ao palco do NBA Awards para apresentar a categoria Most Improved Player (Jogador Que Mais Evoluiu).

”Chegando no palco, ela é a Maxim Mulher Mais Sexy Viva, ele é o Jogador Mais Valioso do NBA 2008. Por favor, venha para o palco os dois loiros das pernas atraentes, Hailey Baldwin e Dirk Nowitzki” – Drake ao fazer a chamada da Modelo e o Jogador para o palco do NBA Awards em Nova York.

Confira as fotos da Hailey Baldwin no Red Carpet aqui:

77~2.jpg 55~2.jpg 66.png